Fale Conosco: (11) 3705-8424 - E-mail contato@ibegp.com.br

Transformação Organizacional com Coaching

IBEGP / Transformação Organizacional com Coaching

transformacao-organizacional-rhAumente a produtividade e qualidade do trabalho de seus funcionários através do programa Transformação Organizacional com Coaching.

Essa é a primeira pergunta que muitos executivos e a alta direção fazem, por isso desenvolvemos o programa Transformação Organizacional com Coaching para atender esta necessidade e aumentar a produtividade e qualidade do trabalho de seus funcionários.

Como funciona o programa Transformação Organizacional com Coaching?

O profissional Master Coach fica alocado 1 vez por semana na empresa do contratante, atendendo individualmente ou em grupo de acordo com a necessidade do cliente e de seus colaboradores, promovendo mudanças comportamentais e melhorando o ambiente de trabalho.

O colaborador passa pelo processo de Coaching, expondo o seu objetivo pessoal ou profissional e o Coach trabalha em parceria com o colaborador para que ele consiga atingir o seu objetivo, de uma forma saudável e com as prejudicadas.

É possível separar a vida pessoal da profissional?

Sim, porém é muito difícil para a maioria das pessoas. Estudos realizados pela Universidade de Bristol e do Instituto Karolinska revelaram que situações estressantes aumentam em 70% as chances de um funcionário se afastar de suas atividades, gerando prejuízo na organização, além de um trabalho demorado e de baixa qualidade.

Como o estresse implica na produtividade e insatisfação dos meus colaboradores?

Muitos profissionais absorvem problemas de seus colegas e colaboradores como se fossem uma esponja, além de vários líderes terem uma dificuldade imensa em delegar tarefas. Existem casos que a profundidade da amizade é grande e acabam confundindo os relacionamentos na área profissional, gerando conflitos desnecessários.

O estresse também é causado pela dificuldade em deixar o trabalho no trabalho, levando-os para casa e impactando o convívio com seus familiares e amigos.

Onde o processo de coaching trabalha nesta transformação?

O processo de coaching trabalha intensamente no planejamento e disciplina, o qual também pode implicar na área pessoal para aumentar o desejo de progredir na área profissional, pois um profissional feliz em seu trabalho produz no mínimo 70% mais que um profissional desmotivado.

Você quer participar de um processo individual de Coaching?

Voltar para o Topo

Intensificar Objetivos

Com o seu objetivo já definido conforme o acrônimo P.R.O.J.E.T.O., o ideal é fazer o Alinhamento dos Níveis Neurológicos, sendo uma das técnicas de Programação Neurolinguística. Você atuará com seis níveis neurológicos (ou lógicos) que compõe a sua estrutura vivencial, e a mudança normalmente ocorre através de evolução de sua identidade, com novas crenças, novos comportamentos ou capacidades que fará você rever os ambientes nos quais você está envolvido.

Objetivos e Metas – Acrônimo P.R.O.J.E.T.O.

O acrônimo P.R.O.J.E.T.O. foi desenvolvido pelo IBEGP para definição clara de objetivos e metas, e torna-se uma excelente metodologia quando acompanhada de uma técnica de Programação Neurolinguística. Neste exemplo, vamos usar esta metodologia com a técnica de PNL para que você alcance seus objetivos de forma motivadora, desenvolvendo-o com um significado muito mais amplo.